Carregando Processando informações...

Acesso a Currículos

Todos os currículos recebidos, femininos e masculinos, estão arquivados e disponibilizados para consulta.

Acesse aqui nosso Banco de Currículos.

Acordos, Convênios e Contratos de Trabalho

Realizamos gratuitamente para nossos associados, acordos, convenções, individuais e coletivos que as empresas necessitem realizar na área trabalhista.

Atendimento Sebrae

Interessado em abrir um novo negócio ou receber orientações sobre o que você já tem, mas ainda tem dúvidas? No Sindilojas você pode marcar atendimento com profissionais do Sebrae, que te orientam para tomar as melhores decisões para o crescimento e desenvolvimento da sua empresa. Quem lhe atenderá são profissionais especializados no assunto e que lhe indicarão os melhores caminhos a ser seguidos.

O agendamento de um horário deve ser feito antecipadamente pelo fone (54) 3268-1888.

Biblioteca e Videoteca

Está à disposição dos associados, fitas de vídeo com assuntos relacionados ao setor varejista, da mesma forma o Sindilojas possui livros e revistas diversas, os quais podem ser retirados junto a Entidade.

Campanhas Promocionais

Visando proporcionar a seus associados e ao município de Farroupilha crescimento econômico, o Sindilojas organiza e realiza Campanhas Promocionais em datas comemorativas, assim como apoia demais eventos que ocorrem no município.

Certificado Digital

CERTIFICADO DIGITAL

O Sindilojas Farroupilha buscando em manter a excelente qualidade de seus serviços e atendimento aos seus associados e clientes, investiu na certificação digital e tornou-se uma AUTORIDADE DE REGISTRO (AR), junto a ICP Brasil em 04/12/2018 através da publicação no DOU (Diário Oficial da União). Sendo uma autoridade de registro podemos realizar a emissão, renovação e revogação de qualquer modelo de certificado

O Sindilojas agora oferece a opção de parcelamento para o seu certificado digital em até 3 vezes. A cobrança será enviada após a emissão do certificado digital.

Clique aqui para agendar sua emissão

Temos também a opção de boleto à vista, cartão de crédito ou bitcoin.

Clique aqui parar gerar o boleto e agendar a sua emissão.

Convênio com a Faculdade CNEC Farroupilha

O convênio beneficia os associados do Sindilojas, seus funcionários e dependentes até 2º grau de parentesco, com 20% de desconto nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação.

Convênio com a Wizard Idiomas

O convênio beneficia os associados do Sindilojas, seus funcionários e dependentes, com descontos nos cursos de idiomas (inglês, espanhol, italiano e francês).

Convênio com o ICAA

O convênio beneficia os associados do Sindilojas, seus funcionários e dependentes até 2º grau de parentesco, com 20% de desconto em todos os níveis de ensino.

Convênio Farmácia

Possuímos convênio com a Farmácia Agafarma. Os associados que adquirem o cartão da Agafarma são agraciados com prazos de pagamentos e descontos.

Divulgação do negócio no E-mail Marketing e Facebook

Divulgue seu negócio em nosso E-mail Marketing e Facebook de forma gratuita.
Você pode divulgar um produto ou serviço ou a sua empresa uma vez por semana.
Entre em contato  telefone (54) 3268-1888 ou pelo e-mail comunicacao@sindilojas.far.br para mais informações.

Aproveite mais esta vantagem que o Sindilojas oferece aos seus associados.

Materiais Gráficos

O associado através de divulgação inteira-se dos eventos patrocinados ou apoiados pela Entidade, assim como adquire informações legalmente obrigatórias e necessárias ao conhecimento dos comerciantes. Semanalmente a Entidade envia a seus associados informativos online.

Núcleo de Treinamento

A Entidade disponibiliza a seus associados às dependências da sede para realização de cursos, palestras e reuniões. Possuímos um auditório com recursos que facilitam e engrandecem sua apresentação.

Palestras, Cursos e Eventos

A Entidade, buscando atender as necessidades dos comerciantes organiza e realiza palestras, cursos e eventos. Os associados têm direitos a descontos promocionais.

Plano de Saúde Unimed

Faça a Unimed para sua empresa e funcionários através do Sindilojas. Você que quer tranqüilidade, segurança e cobertura para sua família, funcionários e seu negócio. Aqui os associados podem adquirir seu plano de saúde Unimed com valores reduzidos e diferenciados. Estão disponibilizados planos Nacionais e Regionais, e que contam com todos benefícios, conforme o pacote contratado e com a mesma segurança que só a Unimed pode oferecer. Para maiores informações entre em contato conosco!

Plano de Telefonia Móvel

Em parceria com as operadoras Vivo e Claro o Sindilojas oferece aos seus associados valores especiais de planos e pacotes. Também estão disponibilizados aparelhos para compra.

Representação Geral e Mandados de Segurança

Como única representante legal da categoria, tem defendido na Justiça do Trabalho e na Justiça Comum os interesses dos associados, inclusive impetrando mandatos de segurança. Esta assessoria está unicamente disponível as Empresas Associadas.

Segurança do Trabalho

O Sindilojas de Farroupilha em parceria com a Sulmeta Medicina do Trabalho e Assessoria Ambiental Ltda. fornece aos seus associados valores diferenciados para serviços de elaboração, implantação e manutenção dos programas de Segurança e Medicina do Ocupacional exigidos pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. Também são oferecidos, laudos (PPRA, PCMSO, PPP, entre outros), inspeções, acompanhamento em perícias, trabalhistas, médicas e de engenharia, além de cursos (CIPA) e treinamentos específicos nos mais diversos segmentos da área de Segurança, Medicina e Saúde ocupacional. Solicite uma visita sem compromisso pelo 54-3268-1011.

Serviço Central de Proteção ao Crédito

O Serviço de Proteção ao Crédito, criado há 61 anos em Porto Alegre, presente em Farroupilha através do Sindilojas mudou de nome. Agora ele se chama Serviço Central de Proteção ao Crédito - SCPC. É o maior banco de dados de informações comerciais, locais e nacionais. O SCPC é o melhor arquivo de informações comerciais e com maior abrangência do país. Você faz consultas completas de pessoa física e jurídica e ainda tem o melhor custo x benefício do estado. Além disso, são oferecidas diversas modalidades de consulta e inclusão para que seu negócio esteja protegido. SCPC, a verdadeira segurança na concessão de crédito.

Troféu Lojista

Todo ano em parceria com o Sindigêneros, o Sindilojas organiza o evento Trófeu Lojista. São três seguimentos contemplados com o troféu: Destaque no Comércio Varejista, Destaque no Setor Alimentício e Destaque Especial no setor socioeconômico da cidade. Os vencedores são eleitos pelos associados por meio de votação. O evento é uma grande festa que conta com a participação de mais de 500 pessoas entre associados, diretores e colaboradores da entidade.

Troféu Lojista 2017

®2014 | SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE FARROUPILHA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS