Carregando Processando informações...

Sindicato

DIRETORIA SINDILOJAS

MANDATO 01/01/2022 À 31/12/2025

Presidente: Cladir Olimpio Bono (Loja Eletrofar)

1º Vice-Presidente: Juliano Settin (Loja Universo Teen / Galera Kids)

2ª Vice-Presidente: Jorge Carlos Varela (Lojas Varela)

Diretor Tesoureiro: Elói Paesi (Lojas Pratika)

Diretor Administrativo: Ademir Tadeu Flores (Loja Dekortintas)

Diretor Relações do Trabalho: Valcimar Pedro Mognon (Loja Almapiena)

Diretor Tesoureiro Substituto: Luiz Carlos Fumagali (Loja Ponto Econômico)

Diretor Administrativo Substituto: Ivancir Luiz Galieti ( Loja Estação do Piso)

Diretor Relações do Trabalho Substituto: Márcia Canei Vedovelli (Loja Horango Tango Modas)

CONSELHO FISCAL

Titulares

Diomar Balbinotte (Loja Ferragem Aurora)

Marlene Terezinha Dorigon (Loja Dorigon Móveis e Decorações)

Vagner Antonio Tamioso (Loja Nordemática)

CONSELHO FISCAL

Suplentes

Marluci Araldi (Loja Malu Modas)

Neli Maioli Maso (Loja Arena Calçados)

Nelson Valentini (Loja Magazine Valentini)

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FECOMÉRCIO-RS

Titulares

Cladir Olimpio Bono (Loja Eletrofar)

Elias Paludo (Loja Reggla)

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FECOMÉRCIO-RS

Suplentes

Lair Bridi (Loja Kallysia Modas)

Leonir Irineu Balbinot (Loja Farrapos Materiais de Construção)

Histórico

Percebendo a necessidade de Farroupilha possuir uma Entidade voltada unicamente aos interesses dos empresários que possuíam estabelecimentos comerciais no município, e no intuito de fortalecer economicamente o setor do comércio varejista, comerciantes dispostos a levar adiante esta iniciativa, reuniram-se, idealizaram, planejaram e em 24 de novembro de 1988 fundaram o Sindilojas de Farroupilha.

Na época a Entidade atendia os setores de lojas e de gêneros alimentícios.

No início utilizava-se as instalações da CDL de CIC de Farroupilha para realizar suas reuniões e para os contatos por telefone as seguintes empresas: Mercado Barbizan e Joalheria Calera.

Com empenho, trabalho e dedicação adquiriu-se a sua primeira sede própria, todo o ultimo andar do edifício Ruy Barbosa situado na rua Rui Barbosa nº 12, 7º andar e no dia 15 de dezembro do ano de 1994, ocorreu à inauguração de suas instalações.

O Sindilojas de Farroupilha desde a sua fundação sempre continuou crescendo e acompanhando o crescimento do comércio de Farroupilha e de sua base territorial e em 2000 a diretoria decidiu que devíamos nos aproximar mais de nosso associado, iniciou-se então o projeto de termos uma sala térrea que culminou com a inauguração da nova sede em 9 de dezembro de 2009 situada na rua Nataly Valentini, 75, centro.

O SINDICATO DE COMÉRCIO VAREJISTA DE FARROUPILHA, é uma entidade sindical de 1º grau, integrante do Sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio - SICOMÉRCIO - com sede e foro em Farroupilha, fundado em 24 de novembro de 1988, que poderá ser designado abreviadamente pela sigla "SINDILOJAS DE FARROUPILHA", entidade criada para representar constitucionalmente, legalmente, coordenar e defender os direitos e interesses da categoria econômica do comércio varejista, integrantes do 2º Grupo - comércio varejista, com base territorial nos municípios de Alto Feliz, Nova Roma do Sul e São Vendelino, conforme estabelece a legislação sindical em vigor.

O SINDILOJAS DE FARROUPILHA é dirigido por empresários do segmento do comércio, que assim representam os diversos setores da nossa economia.

A entidade oferece diversos serviços para a comunidade farroupilhense e para seus associados.

Um dos maiores eventos organizado pelo Sindilojas, juntamente com o Sindigêneros, é a entrega do Troféu Lojista.  Que destaca um Comércio Lojista, um Comércio de Gêneros alimentícios e uma pessoa que tenha papel importante na cena sociocultural da cidade.

Conheça nossa sede e os serviços que oferecemos.

Missão, Visão e Valores

Nossa Visão:
''Liderar a comunidade empresarial representada, com reconhecida influência no desenvolvimento da região.''

Nossa Missão:
''Assegurar às empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade com ética.''

Princípios:
Ação pelo propósito
Busca de Harmonia
Consciência em ação
Seu melhor estado
Foco na verdade
Responsabilidade pelo todo
Pró-soluções
Equilíbrio de Interesses
Autonomia nas pontas
Auto-organização

Troféu Lojista

A cada dois anos, em parceria com o Sindigêneros, o Sindilojas organiza o evento Trófeu Lojista. São três seguimentos contemplados com o troféu: Destaque no Comércio Varejista, Destaque no Setor Alimentício e Destaque Especial no setor socioeconômico da cidade. Os vencedores são eleitos pelos associados vinculados por meio de votação. O evento é uma grande festa que conta com a participação de mais de 500 pessoas entre associados, diretores e colaboradores da entidade.

®2014 | SINDILOJAS DE FARROUPILHA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas Farroupilha ou envie um email para:
sindilojas@sindilojas.far.br

Sindilojas Farroupilha: compromisso com os empresários

Olá!

Utilize a renovação/emissão do seu certificado pelo WhatsApp com o Sindilojas de Farroupilha ou envie um email para:
certificadodigital1@sindilojas.far.br
certificadodigital2@sindilojas.far.br